sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

VIDA DE MERDA

As frases a seguir foram tiradas do site Vida de Merda,onde as pessoas postam coisas que fazem da vida delas uma...merda,obviamente:

Hoje minha namorada terminou comigo pois eu não quis ver o pênis do irmão dela. VDM
Ótimo motivo!

Hoje minha mãe entrou em casa se agarrando com um cara que eu não conheço. Ela não me viu na sala e prensada na parede disse: "me fode todinha". Tenho 13 anos. VDM

Hoje estava no msn com um carinha que estou paquerando há mto tempo, ao invés de dizer que gostava de bar escrevi "gosto de dar", ele me bloqueou. VDM
Ops

Hoje minha irmã quebrou o rodo nas minhas costas porque eu andei pela casa enquanto ela passava pano no chão. VDM
ASDUHUIOHASDIU

Hoje meu avô disse que tenho cara de safada. VDM
ÇAFADA

Hoje minha ex postou no twitter "Me sinto atraida por homens meio afeminados". E minha atual deu RT. VDM

Espero que tenha entendido o recado

Hoje na escola eu liguei pedindo para minha mãe ir me buscar porque eu estava passando mal. Ela disse:'' ta passando mal? O problema é seu'', e desligou o telefone na minha cara. VDM

Hoje eu acordei com a minha mãe gemendo alto e dizendo 'mete mais'. Tenho 11 anos. VDM

GENIAL ASDIUHADSIOUHSADUISD

Hoje meu namorado terminou comigo alegando que o que eu tenho no meio das pernas não serve pra ele. VDM

Espero que você não tenha um pinto

Hoje meu namorado me disse que os pêlos do saco dele são mais bonitos do que meu cabelo. VDM

OSSO



Depois posto mais dessas ai,abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário